viernes, 16 de diciembre de 2011

Gotas de água doce.

 

Já faz muito tempo eu não me apaixonava
por uns olhos tão bonitos
estrelas com seu próprio brilho
esse amor não era o que eu planejava
eu admito que as vezes sonhava
em ter você aqui comigo

quero levar o ritmo do coração
para dançar entre nos dois essa canção
na verdade estou voltando a me entregar
na verdade quero que saibas que

 o que eu sinto por ti, é amor
fogo que faz aquecer, o coração
tudo que vem de você, é muito bom
gotas de água doce, raio de sol

ter você é o que eu preciso
é como o ar que eu respiro
é acordar e ver o sol
que bronzeia teu corpo e me deixa louco
pra querer mais um pouco
desse teu amor

Si el tema de Juanes era bueno de por sí, ahora traducido y cantado por Michel Teló (soy RE grasa, lo sé) está barbaro! Eyy, me gusta muchísimo la voz del vago!! Además, tenés que tener lengus para pronunciar "proprio", dale, decilo rapido.
Y bueno, el resto bien (? Me estoy yendo a Formosa en horas, extrañando todo, acá, allá, más acá, más allá, así nomás es tener el alma partida.

Nos estamos leyendo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Dale, hablame, me vas a hacer muy feliz.

Hacete fan :)